RSS

Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agrada-te do Senhor



Oi pessoal, tudo bem?



Saudades de postar aqui.



Nestes últimos dias tenho lembrado de uma canção que embalou minha infância.... Ah que saudades do grupo logos!






Amo essa canção. Letra simples porém de uma verdade estrondosa.



O que mais podemos fazer se não descançarmos em Deus? Quantas vezes corremos de um lado para o outro e no final de tudo: nos cansamos e não resolvemos nada!! Ao passo que quando descansamos em Deus, tudo é resolvido!!



Deixo com vocês essa letra. Quem conhece vai relembrar e quem não conhece, vale a pena conferir






Agrada-de do Senhor e ele fará



Aquilo que deseja o teu coração.



Entrega o teu caminho ao Senhor e o mais ele fará.



Descansa no Senhor e espera nele



Pois ele é a tua salvação,



Ele é teu castelo e teu refúgio na tribulação,



Confia no Senhor e ele agirá.



(Grupo logos)






segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paixão pela Glória de Deus

Olá amigos, tudo bem com vocês???
Que a paz de Des que excede a todo entendimento habite em nós!

Bom, esses dias bateu saudades dos momentos preciosos que passei na Conferência de Adoração e Missões em Setembro de 2010, em BH. Peguei meu caderninho de anotações e reli algumas ministrações (que foram muito boas e tão profundas)....
Vou postar aqui um pequenino texto ministrado pelo Pastor Ricardo Robortela do Clamor pelas Nações.

"Hoje em dia as pessoas estão perdemos a paixão com a Glória de Deus. Temos nos contentado com cultos sem a presença de Deus. Estamos nos contentando com entretenimento e estamos nos tornando simpatizantes do evangelho."

Palavra dura não é mesmo? Mais percebo que infelizmente nós, igreja do Senhor, temois deixado de adorar a Deus como Ele deve ser adorado. Queremos tanta coisa, fazemos tanta coisa que... nos perdemos em meio 'à coisas" e deixamos de render adoração, de derramar nosso ser, de lavar os pés de Jesus com nossas lágrimas... Estou refletindo sobre isso...

Beijos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

A voz de Deus







Olá pessoal, tudo bem?







Deus vontade postar hoje...




Sabe aqueles dias em que achamos que Deus não nos ouve e que tudo acontece para o "outro" e não acontece pra você? Pois é andei uns dias assim, achando que nada em minha vida dá certo e que nada vai pra frente. Uma sensação de estagnação! Sim é isso mesmo que eu sentia... Foi então que ouvi claramente a voz doce e suave de Deus! Eu queria tanto ouvir Deus e Ele falou! Eu estava me preparando pra ir ao congresso do Diante do Trono (que aconteceu no feriado da semana santa em BH). A Ana Paula Valadão convocou a todos os congressistas a fazerem um jejum das delícias (claro, ninguém era obrigado), mais eu queria fazer, senti a necessidade de participar e ao mesmo tempo estava presa a pequenas coisas.... No mês de março iniciei uma reeducação alimentar e cortei várias coisas do meu cotidiano e achei muito difícil abrir mão de alguma coisa pra fazer o jejum das delícias... Ou seja eu estava dizendo pra Deus que "eu não tenho nada pra sacrificar, nada pra deixar, nada pra dispor". Me apeguei a coisinhas... "eu estava trocando Deus por... comida! è duro admitir mais é verdade! Não queria abrir mão! Queria ouvir Deus mais a minha maneira. Queria que a Glória de Deus viesse, mais do meu modo! Fui duramente confrontada e repreendida por Deus. No dia seguinte após dizer que não podia fazer nada, eu estava me arrumando prta ir trabalhar quando Deus falou: VOCÊ NÃO TEM NADA PRA ME ENTREGAR??? Nossa... foi aí que percebi o quanto a natureza carnal estava presente em mim! Quanto do velho homem estava vivo em mim! Pedi perdão ao Senhor e imediatamente clamei por miséricordia!!! Deus fala! Mais precisamos estar sensíveis ao seu falar. Queria tanto ouvir a voz de Deus, e Ele falou! Não é do meu jeito, não é como imagino, mais é como eu preciso (da ótica de Deus)! é na área que preciso ser tratada, moldada, refeita! O que tem que acontecer na minha vida acontece no tempo de Deus Ele sabe o que é melhor pra mim! A vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável! Não preciso olhar minha vida comparando com a do outro. O que é meu é meu e o que é do outro é do outro! Preciso mesmo é ter um coração ensinável, um coração de adorador!







  • Talvez você esteja se apegando a "coisinhas" e essas "coisinhas" vão sempre impedir o que Deus tem na sua vida!




  • Talvez você esteje olhando sempre para o "outro", quando na verdade o seu alvo deve sempre ser Cristo.




  • Talvez você esteja querendo ouvir Deus. Ele fala.... inclusive está falando com você agora! Não é do seu modo é conforme o querer de Deus!




  • Ouse entregar tudo ao Senhor e verás o que Ele fará em você, por você e através de você.


Beijos amigos e até o próximo post!








domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães



Essa é a minha mãe, amiga, companheira, incentivadora, presente de Deus pra mim.



Louvo a Deus por ser filha dessa pessoa tã oespecial e encantadora, que tem um coração de servo. Te amo mãe.

sábado, 7 de maio de 2011

A difícil arte de esperar...



"Quando é dífícil esperar... lembro-me do seu caráter fiel!"






Eu porém esperarei no Senhor, no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá Miqueias 7.7

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estupendo!

video