RSS

Pages

domingo, 5 de julho de 2009

Você também quer o Oasis????

OÁSIS



Tu és oásis no deserto

Água fresca num dia quente.

Se eu não parar pra beber de Ti,

Eu não poderei prosseguir.

Tu és o pão que me alimenta,

Verdadeira comida.

Se eu não parar, pra comer de Ti,

Eu não poderei prosseguir.



Tu és a fonte de vida no meu interior.

Tu és o pão da vida eu viverei por ti.

Diante do Trono





OÁSIS = região com vegetação e água em meio a deserto.

Deserto= local desabitado, despovoado.



Imagine você em um deserto. O que você deseja encontrar? Um oásis!!!!!!!!!!

Num deserto só há vegetação típica da região mais você não faz parte deste local (do deserto), então você não vai resistir ao deserto por muito tempo. Você vai querer, desejar encontrar o oásis pra saciar a sua sede!

Todos nós queremos o oásis do Senhor, mais pra receber o Oásis, precisamos passar pelo deserto.

Não sei qual é o deserto que você está enfrentando mais sei que Deus já preparou o oásis pra você. Caminhe um pouco mais, ore um pouco mais, chore na presença dEle um pouco mais, entregue-se a Ele um pouco mais. O oásis está logo na sua frente!

Se você parar e cruzar os braços, contunuará no deserto, mais se você parar tudo pra se colocar na presença de Deus, o OÁSIS vai chegar e você poderá prosseguir!! Eu creio!!!!!!!!



"Quando paramos na presença de Deus é que prosseguimos."

1 comentários:

Unknown disse...

Pode deixar amiga, ainda ñ cantamos essa musica pq infelizmente estamos no deserto,mas com fé vamos encontar um Oásis!! e já encontramos, q é o nosso Senhor!! ele nos dará condições e voz tb!!!

Postar um comentário