RSS

Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COM TUDO O QUE SOU



Em tuas mãos descansarei,


Meu coração, te entrego.


Meu mundo está, bem seguro em tuas mãos,


E eu sou teu pra sempre.




Sim eu creio em ti, Jesus.


Eu pertenço a ti, Jesus.


A razão do meu viver, a razão do meu louvor,


Tudo o que sou.




Contigo vou, aonde precisar,


E se eu sofrer, confiarei.


Eu viverei, conforme o seu querer.


E o seu amor, pra sempre.




Eu te adoro,


Eu te adoro, Deus.


(clamor pelas nções)




Amo demais essa canção( se você que está lendo esse blog ainda não ouviu esse louvor, te convido a ouvi-lo de coração aberto).


Peço sempre ao Senhor prara que Ele me ensine a adorá-lo como Ele deve ser adorado, com todo meu ser, com toda minha vida, com tudo o que sou.


15 comentários:

Butterfly Blog disse...

"Deus eu te peço nesta hora que meu coração esteje sensível ao seu querer, ao seu chamado.Que a cada dia eu possa te servir com tudo o que sou. Não me deixe viver de aparência, mais ser um autêntica adoradora. em nome de Jesus, amém!"

Cida Kuntze disse...

Que linda postagem Rô!
Que linda oração!!!
Faço minhas as tuas palavras amiga.
Vou escutar sim essa música, pois a letra é maravilhosa.
Bom final de semana querida.
Beijos e fica na paz.

Tarciana Soares disse...

Amiiigaaa eu simplesmente amooo essa música..
Me faz lembrar dos congressos Desperta Jovem, sempre tinha essa música nas ministrações.. Benção demaiiis!! Vale a pena escultar essa música.

Beijos pra tu!!

Ahh!!! ameiii falar com vc esses dias, com sua mãe tbm, mas que ela mangou do meu sutaque mangou kkkkkkk... Mas não tem problema não.. a vida é que nem um pé de manga um dia manga eu, outro dia manga tu hauhauahuahuahuahau...

Bjoo de novoo, fuiiiz!!

Clécia Ferreira disse...

(rsss... a Tarci deve ter um sotaque engraçado, rss...)

Deus te abençoe Rosângela, eu não conheço essa música, mas, vou procura-la e escutar!!! Abraço!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!!
Eu amo esta canção.
Muito bom tê-la postado aqui.
Tenha um abençoado domingo
beijos
Suely

Vania Ferro disse...

Oi querida Rose, a Cida minha amigona me falou que vc colocou o meu blog na sua lista dos blogs...fiquei muito feliz.....depois passar lá no meu pra ver o seu na minha lista. Xeroooooooooooooooo

Cida Kuntze disse...

Oi RÔ!!!!
Saudades de você lindaaaa.
Passei pra deixar um beijo e desejar-te uma semana de bençãos querida.

Butterfly Blog disse...

Tarci
Amiga querida.
Minha mãe achou deiferente o seu sotaque kkkk
MAis gostou muito de falar com vc e está esperando vc aqui no RJ.
Bj grande

Butterfly Blog disse...

Cida..
Saudades tb!!
Muita correria no trabalho! Por isso estou sumida!
Bj grande pra vc querida!!

Butterfly Blog disse...

Clecia
O sotaque dela é bem legal!
Obrigado pela passadinha no blog.
Bj

Butterfly Blog disse...

HD!!
Essa canção realmente é muito linda mesmo, direto do coração do Pai.
Bj amada.

Butterfly Blog disse...

Vania
Sim querida!! Vou passar lá sim ok!? Deus te abençoe.
Um xeroooooooooooooo pra vc tb.

Vania Ferro disse...

Rosângela queria passando pra deixar um xerinho no coração.
http://vaniaferrocarvalho.blogspot.com

willian disse...

Nossa esta musica é linda que DEUS continue te abençoando e te usando
em nome de JESUS
entra no meu to começando a posta é eis-meaquijesus.blogspot.com
que DEUS te abençoe

Butterfly Blog disse...

Wilian
Amém

Postar um comentário