RSS

Pages

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Para que te vá bem....


"Quando estiver atravessando o deserto, aprenda a buscar a abundância do momento.

Peça a Deus que abra seus olhos para todas as bençãos que ele preparou pra você ali.

Quando as for encontrando, permita que se tornem fontes de água fresca.

Coloque-as nos recônditos ressequidos de sua alma, nas regiões áridas do seu espírito, louve a Deus por cada uma delas, e sinta o chão firme no centro da vontade divina.

Outrossim, lembre-se de carregar pouca bagagem.


Eu sugiro que leve a Palavra de Deus, uma medida de paciência, uma veste de louvor, um pequeno tapete para aqueles momentos de oração fervorosa, e um vaso vazio para armazenar a água viva que Deus derramará sobre você.


É tudo o que você conseguirá carregar naquele caminho - principalmete no tipo de luz que terá."


(Texto extraído do livro: O poder da fé em tempos difíceis de Stormie Omartian)

2 comentários:

naty disse...

Amiga linda, fazia meses que nao vinha aqui, mas fica triste não, pq nem no meu eu tava entrando! ehhehee
hoje eu vim!
que lindo... eu sei dos desertos que passei, mas gloria a Deus que PASSEI... esse é um lugar de passagem e nao permanecencia!
aleluia!!!

bjimmmmmmm, amei o post!

Butterfly Blog disse...

È verdade!!! Deus te abençoe amiga!Bjs

Postar um comentário