RSS

Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

O novo!!


Oi amigos!

Estamos iniciando um novo ano. Um ciclo se encerrou e estamos diante do novo e o novo as vezes assusta, mas é preciso um encotro com o "novo".

E ... começam as indagações: O que fazer pra não errar novamente? Como mudar isso ou aquilo? Por que tenho que agir desta forma?

Também começam os planejamentos para realizar novas e antigas tarefas. Mas contudo, o que precisamos ter em mente é que TUDO precisa estar firmado em quem tudo pode, DEUS!! Se não alinharmos o nosso coração ao coração de DEUS, erraremos novamente, não avançaremos e não agraderemos ao nosso Deus.

Abre-se uma nova oportunidade de colocarmos DEUS no centro e é nisto que temos que nos focar! Nada mais fará sentido se o Senhor não for o PRIMEIRO!

O Senhor espera de nós um coração sensível, maleável para que Ele possa atuar em nós e através de nós.

Não há nada de errado em planejar, porém não devemos esquecer de que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles quae amam a Deus!"

Coloquemos Deus no centro e veremos as coisas acontecerem no tempo certo.

Tenhamos um coração grato ao que já temos recebido do Pai e cantemos todos os dias, aleluia!!!


Aleluia


Tantas vezes não consigo perceber,

Tua mão, teu cuidado em meu viver.

É sem mercer eu sei,

Que as bençãos me alcançam, quero reconhecer.


Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã.

Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia,

Que me seguem todo dia, aeluia, aleluia.


Sejas louvado, meu Deus e rei.

Com os meus lábios te bendirei,

Todos os dias escolherei cantar, aleluia, aleluia, aleluia.

(Diante do Trono 13 - Aleluia)

12 comentários:

Rô Moreira disse...

Coloquemos Ele no centro de nossa vontade e tudo irá bem. Paz querida!

Butterfly Blog disse...

Ro
Sim querida. Bjs

Lucinalva disse...

Olá Rosângela

Como você disse o Senhor espera de nós um coração sensível, maleável para Ele atuar, glória a Deus. Precisamos ouvir a voz de Deus sempre. Obg pela visita no meu blog. Bjs

Cida Kuntze disse...

Oi amigaaa!
Que mensagem linda, precisamos realmente ter o Senhor no centro de tudo na nossa vida.
Beijos querida.

Vania Ferro disse...

Querida Ro...que 2011 seja um ano recheados de bençãos e quando vier as dificuldades e provações vc possa buscar em Deus a força que precisar...xerooooo

Gisele Vargas disse...

Oi Ro,
realmente o nosso coração pode fazer planos mas não podemos esquecer que a resposta CERTA vem de Deus.Que Ele seja o centro!
Beijinhosss

Unknown disse...

Oi Ro....o novo sempre assusta mas qto mais estivermos perto do Pai, mais Ele irá ministrar aos nossos corações por meio do Espírito Santo nos dando paz para os caminhos que tem para nós!

Grande Beijo

Butterfly Blog disse...

Lucinalva,
Oremos para que nosso coração seja maleável sempre!
Bjss

Butterfly Blog disse...

Cida
Amém querida
Bjssss

Butterfly Blog disse...

Vania
Um ótimo 2011 pra vc também amada! Bjs

Butterfly Blog disse...

Gisele,
Sim que Ele seja o centro! Bjs

Butterfly Blog disse...

Danny.elle
É verdade minha querida, o novo assusta, mais o Senhor nos sustém se estivernos nEle.
Bs

Postar um comentário