RSS

Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ISAÍAS 58

Então, clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui; acontecerá isso se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo e o falar vaidade;
e, se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam.
E os que de ti procederem edificarão os lugares antigamente assolados; e levantarás os fundamentos de geração em geração, e chanar-te-ão reparador das roturas e restaurador de veredas para morar .(Isaías 58.9 ao12)

1 comentários:

Butterfly Blog disse...

Amo essa passagem...
Me faz refletir sobre a importância de ter uma vida no centro da vontade de Deus, da responsabilidade que tenho quanto serva do Deus vivo de levar a palavra com minha vida, por onde eu passar!! Os que procedem de mim estão edificando o quê?
Será que tenho deixado meu orgulho, meus sonhos pessoais para ser guiada pelo Senhor?

" Deus, quero ser um jardim regado pelo teu Espírito Santo"!

Postar um comentário