RSS

Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vamos arrumar a casa?


Olá amigos.


Tá a fim de uma faxina?

Conheço uma pessoa que sabe fazer uma limpeza como ninguém. Ele sabe usar todos os produtos de lmpeza necessário para cada parte da casa que precisa ser limpa. Se a sua casa está precisando de uma big faxina, lhe indico essa pessoa sabe porquê? Ele ta faxinando a minha rsrsrs. Ele tem um removedor de sujeira perfeito e não é pregiçoso não heim. Não fica uma poeira e detalhe; se você mantiver Ele em sua casa, jamais haverá sujeira.


A casa que estou falando é o nosso coração e o mestra na limpeza é o Mestre Jesus (e de quebra Ele ainda mobília sua casa.. é um Senhor carpinteiro).


Sabe queridos, muitas vezes em nossa vida estamos precisando que o Senhor faça uma verdadeira limpeza... Mais como Ele irá limpar se não deixarmos a chave da casa em suas mãos e confiar no seu trabalho? Como Ele irá agir se não puder usar os seus produtos especiais?

Queremos ser limpos, mas não deixamos o Senhor agir com LIBERDADE. Queremos a casa limpa, mais queremos DIZER quais os cômodos Ele pode limpar. Queremos ser limpos mais queremos indocar qual o produto que tem que ser usado...

O Senhor quer nos limpar por completo! Ele é especialista no assunto!

Não podemos deixar nada embaixo do tapete. O Senhor não habita em corações sujos, Ele quer fazer morada em vidas que entregam as chaves principais e as de reservas pra Ele.

Ele quer ir além do que aparentamos, mais precisamos RECONHECER nossos ERROS e pedir que Ele venha com seu SANGUE limpar a nossa vida. Precisamos de ÁGUA para nos lavar... a PALAVRA de Deus tem que estar no nosso íntimo.

Temos que meditar nela (a palavra) dia e noite para que as sujeiras do pecado, orgulho, vaidade, inveja, soberba, auto-suficiência, mentira, engano, insegurança, medo, dúvida, falta de fé e tantas outras coisas... Quantas vezes o medo nos impede de uma limpeza profunda...

Acho que o que mais tem nos prendido na sujeira do pecado é o ORGULHO. Sim o orgulho. Temos dificuldade em aceitar, admitir que somos orgulhosos. Aceitar a faxina de Deus requer de nós uma renúncia do nosso conceito de limpeza, reconhecer que estamos errados pra que Deus possa então nos mostrar o que é uma faxina de verdade.

A inveja também tem feito morada em muitas casas... mais o Senhor diz: "Ei, Eu estou aqui e quero limpar sua casa, quero tirar esse sentimento invejoso de dentro de você." É duro mais é verdade, temos que admitir que temos inveja do ministério do outro irmão, da vida da irmã , temos que ser sinceros diante de Deus, jogando luz nas trevas (como diaza Helena tanure).

O que o Senhor tem pra nós é nosso o que é do outro é do outro. Se olharmos pras coisas com o olhar de Deus veremos que o que Deus confiou a nós é muito excelente, mas ficamos de olho no gramado do vizinho perdemos o que Deus tem de precioso pra nós. Deixa o irmão ser uma benção e seja você uma benção com o que o Senhor lhe confiou! "Tudo quanto te vier a tua mão para fazer faze-o conforme a tua força." Eclesiastes 9.10.


O processo da limpeza pode machucar, mais Ele tem o Bálsamo de Gielade.

O processo da limpeza pode até fazer chorar, mais Ele tem o óleo de alegria.

Deixe o Senhor conduzir, limpar o seu coração. Ele sabe usar o produto certo, a limpeza pode até ser demorada mais você e eu jamais nos arrependeremos do resultado.

8 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Rosangêla!
Nossa, gostei mesmo deste post!!!
Vamos à faxina já!!!
Querida, um grande beijo e que o Senhor continue falando ao teu coração, e que continues postando sobre Seu amor e sua graça.

Tarciana Soares disse...

Amiigaaaaa.. que post tremendo!!
benção mesmo, amei!!

Gostei do seu blog tbm..
dps vou aprender a mexer naqueles q te mandei, ok?

beijos, te amoo!

Butterfly Blog disse...

Cida Kuntze
Que bom que vc gostou. Deus falou muito comigo atraves destas palavras!
Bj

Butterfly Blog disse...

Tarci...
Tremendo mesmo.. Deus Te abençoe lindinha!

Cida Kuntze disse...

Oi Rosangela!
Aqui em Floripa tá friiiooo...vim no teu blog buscar um pouquinho de calor...rsrsrs.
Beijinhos.

Butterfly Blog disse...

Cida kuntze
Rsrs
Espero que tenha se aquecido!! bjs

Cida Kuntze disse...

Me aqueci sim, e olha, trouxe comigo o calor pra cidade...rsrsrs...hoje amanheceu com um sol maravilhoso e a temperatura bem gostosa.
Beijos.

Butterfly Blog disse...

Cida...
Que bom que o amigo sol está contigo!
Aproveite bastante rsrs
bjs

Postar um comentário