RSS

Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É o Senhor...


"...é o Senhor; faça o que bem lhe aprouver." (1 Samuel 3.18)




"Veja Deus em tudo, e Deus porá calma e colorido em tudo o que você vê!"
Nada, senão ver a Deus em tudo, pode tornar-nos pacientes com os que nos molestam e atribulam. Eles serão para nós, então, apenas instrumentos para a realização dos propósitos sábios e amorosos de Deus para conosco, e nos encontraremos por fim dando graças por eles no íntimo, pela benção que trouxeram à nossa vida. Nenhuma outra coisa porá um ponto final tão decisivo em nossas murmurações e pensamentos de rebelião.

Mananciais no Deserto de Lettie Cowman
Obs.: em breve estarei postando algo sobre minha viagem a BH, congresso e CTMDT.

3 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiigaaa... estou anciosa por esse post da viagem de BH e do CTMDT.
Posta logo e coloca as fotos, queroo ver minhas amigas aqui rsrs...

Tenha um ótimo final de semana!!

Beijos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!!!
Shalom!!!
Faz dias que não trocamos comentários.
Obrigada pela visita em meu blog, sempre é muito bem vinda.

Deus abençoe,

beijos
Suely

Cida Kuntze disse...

Um beijo minha linda!
Estarei esperando pra saber tudo sobre a sua viagem. Você fez falta amigaaa.
Beijos.

Postar um comentário