RSS

Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo tempo, novo nível

Olá pessoal! Saudades de postar por aqui....



Quero primeiramente agradecer ao meu Deus por tudo que tem feito em minha vida e quero também agradecer aos amigos que intercederam por mim neste período de dor: valeu a pena, glória a Deus! Estou bem e retorno ao trabalho na segunda-feira.





Bom, o que me traz aqui é uma imensa alegria de dizer que estou muito feliz por ser cristã, por ter um Pai tão lindo e precioso, como o nosso Deus.

Em cada dia vejo o seu cuidado para comigo.

Sinto que a forte mão do Senhor está conduzindo minha vida...

É como se eu estivesse nascendo de novo ( novo tempo, novo nível - frase título do Cd do Ministério Intimidade da Pastora Lylian Abucater) e é exatamente assim que estou me sentindo, vivendo um novo tempo com Deus!

Quero mais da presença de Deus em minha vida! Quero escolher viver o que Ele tem pra mim. Não quero ficar o tempo todo como uma criança mimada e pirracenta. Sei que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, então porque querer viver À minha maneira??? Ouvi certa vez uma pregação e guardei em meu coração: "A minha vontade pode até ser boa, agradável, mas PERFEITA, só a vontade do Senhor!" É isso e pronto! A palavra de Deus é clara, a gente é que tenta fazer emenda nos versículos!

Em meu devocional de hoje, ouvi claramente Deus falar comigo: Filha se renda a mim! Entrege seus sonhos, planos e projetos a mim e descance, adore-me.

O significado da palavra adoração em hebraico é : se prostrar, se curvar. E quantas vezes falo em "adoração " mais não vivo em "adoração"! Como assim? Simplesmente porque quero adorar a minha maneira e não me curvo diante de Deus! Ele é o Senhor e eu devo prostrar-me diante dEle.

Se eu sou filha, logo tenho todas as características para ser uma verdadeira adoradora.

É por isso que estou falando de um novo tempo.... Tenho um Deus que me ama! E quero me curvar diante dEle com tudo o que sou, quero adorá-lo!

As lutas vão continuar? Certamente que sim, porém, há um diferencial: CRISTO EM MIM!

A única forma de vencermos o mundo é nos prostando diante de Deus! Com o rosto no chão, com o coração quebrantado.

Ei amigos, nós somos livres para vivermos esse novo tempo, novo nível!!!

8 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Rosângela,
que bom que estás de volta! Lindas as palavras nesta postagem, vamos viver este novo tempo que Deus preparou para nós, prostrados diante dele, realizando sua vontade em nós!
Abração e bom domingo!

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
És muito especial, o Senhor sempre falando ao teu coração e vc por sua vez repassando pra nós suas meditações. Obrigado por compartilhar.
Uma semana muito feliz e abençoada pra você.

Unknown disse...

Bom dia Ro, Belissima meditacao.

Nada melhor do que a presença do Senhor em nossa vida.

Deus te abençoe menina amada de Deus.

Fica na paz.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Butterfly Blog disse...

Gisele
Vivamos esse novo tempo em Deus!!
Tenha um lindo dia!
Bjssssssss

Butterfly Blog disse...

Cida!!
Saudades!!
Que Deus abençoe seu dia!!
Bjss

Butterfly Blog disse...

Pra. Thaís!
Belíssimo seu blog!!
Ja tô seguindo!! BJs

Tarciana Soares disse...

Amiiiiiiiiiga!!!

Que linda essa postagem, me abençoou muito hoje, viu?
É isso ai, novo tempo, novo nível...
Que possamos buscar mais do Senhor, eu preciso buscar mais e mais...

Beijos, te amo!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amiga!!!
Paz!!!

É muito bom saber que vc quer mais do Senhor e mais do Seu poder.

Ele tem reservado o excelente para sua preciosa vida.

Que vc possa louva-lo e adora-lo sempre.

beijos
Suely

Postar um comentário