RSS

Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

A voz de Deus







Olá pessoal, tudo bem?







Deus vontade postar hoje...




Sabe aqueles dias em que achamos que Deus não nos ouve e que tudo acontece para o "outro" e não acontece pra você? Pois é andei uns dias assim, achando que nada em minha vida dá certo e que nada vai pra frente. Uma sensação de estagnação! Sim é isso mesmo que eu sentia... Foi então que ouvi claramente a voz doce e suave de Deus! Eu queria tanto ouvir Deus e Ele falou! Eu estava me preparando pra ir ao congresso do Diante do Trono (que aconteceu no feriado da semana santa em BH). A Ana Paula Valadão convocou a todos os congressistas a fazerem um jejum das delícias (claro, ninguém era obrigado), mais eu queria fazer, senti a necessidade de participar e ao mesmo tempo estava presa a pequenas coisas.... No mês de março iniciei uma reeducação alimentar e cortei várias coisas do meu cotidiano e achei muito difícil abrir mão de alguma coisa pra fazer o jejum das delícias... Ou seja eu estava dizendo pra Deus que "eu não tenho nada pra sacrificar, nada pra deixar, nada pra dispor". Me apeguei a coisinhas... "eu estava trocando Deus por... comida! è duro admitir mais é verdade! Não queria abrir mão! Queria ouvir Deus mais a minha maneira. Queria que a Glória de Deus viesse, mais do meu modo! Fui duramente confrontada e repreendida por Deus. No dia seguinte após dizer que não podia fazer nada, eu estava me arrumando prta ir trabalhar quando Deus falou: VOCÊ NÃO TEM NADA PRA ME ENTREGAR??? Nossa... foi aí que percebi o quanto a natureza carnal estava presente em mim! Quanto do velho homem estava vivo em mim! Pedi perdão ao Senhor e imediatamente clamei por miséricordia!!! Deus fala! Mais precisamos estar sensíveis ao seu falar. Queria tanto ouvir a voz de Deus, e Ele falou! Não é do meu jeito, não é como imagino, mais é como eu preciso (da ótica de Deus)! é na área que preciso ser tratada, moldada, refeita! O que tem que acontecer na minha vida acontece no tempo de Deus Ele sabe o que é melhor pra mim! A vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável! Não preciso olhar minha vida comparando com a do outro. O que é meu é meu e o que é do outro é do outro! Preciso mesmo é ter um coração ensinável, um coração de adorador!







  • Talvez você esteja se apegando a "coisinhas" e essas "coisinhas" vão sempre impedir o que Deus tem na sua vida!




  • Talvez você esteje olhando sempre para o "outro", quando na verdade o seu alvo deve sempre ser Cristo.




  • Talvez você esteja querendo ouvir Deus. Ele fala.... inclusive está falando com você agora! Não é do seu modo é conforme o querer de Deus!




  • Ouse entregar tudo ao Senhor e verás o que Ele fará em você, por você e através de você.


Beijos amigos e até o próximo post!








5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Rô!
Amiga querida entendo perfeitamente esse sentimento...e como...também passei por algo semelhante e confesso que ainda estou trabalhando nisso. A cada dia um passo. Um de cada vez na presença de Deus e o Senhor então faz a Sua obra, transforma nossos corações, fala a nós.
Também tenho orado, pois não quero ficar presa às "coisinhas" como mencionastes.
Adorei o teu post, me identifiquei com muitas coisas.
Amém que já estamos ouvindo e vendo o que o Senhor quer fazer em nossas vidas.
Beijos...te amo muito no Senhor.

Butterfly Blog disse...

Cida.
Olá!!
Que assim seja, um passo de cada vez em direção ao centro da vontade de Deus.
Bjss

Lucinalva disse...

Olá Rosângela

Agradeço a sua visitinha lá no meu blog, linda reflexão, precisamos entregar sempre o melhor ao Senhor, às vezes é difícil, mas o Senhor nos ajuda e nos dá força. Um forte abraço.

Butterfly Blog disse...

Lucinalva

Eué que agradeço sua visitinha aqui.
BJsssssssssss

Lúcia Soares disse...

olá Rosângela tudo bem, que o grande Deus esteja sempre com você.muito lindo seu blog, bjs

Postar um comentário