RSS

Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Devocional

"...Olhando da minha morada , estarei calmo..." (Isaías 18-4)



Jesus viu seus discípulos lutando com as ondas, numa noite tempestuosa. Ele contemplou, embora ausente, os sucessivos graus da angústia vivida em Betânia quando Lázaro adoeceu e passou pelos vários estágios da enfermidade, e morreu, e foi para o túmulo. Mas ele estava apenas esperando o momento em que poderia intervir da maneira mais eficaz. Será que ele está quieto para você? Ele não está ignorando a situação; está contemplando tudo; está com o dedo no pulso, atento a todas as suas flutuações. Chegando o momento preciso, ele virá salvá-lo. Embora ele possa demorar e se alongar, podemos estar inteiramente certos de que o nosso Salvador não fica confuso, nem desanima.


Manancias no deserto de Lettie Cowman

4 comentários:

Daiane disse...

Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.



Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

Butterfly Blog disse...

Olá Daiane, vou visitar o blog pra saber mais sobr o projeto!!]Bjs

Lúcia Soares disse...

olá Rosângela a paz, tenha um dia maravilhoso na presença de Deus. bjs

Denise Malafaia Cerqueira disse...

Olá, Rosangêla!
Amo este livro de meditações.
Que palavra tremenda é a palavra de Deus que nos anima, nos fortalece.
A história da ressurreição de Lázaro trás renovo para nós porque a nossa esperança é o Senhor, aleluia!
Deus seja louvado por esta meditação que nos levou a relembrar este episódio do agir sobrenatural do nosso Senhor Jesus!
Que bom conhecer você e está aqui contigo, querida irmã!
Bjs e paz!

Postar um comentário