RSS

Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Férias

Olá amigos, quanto tempo!!
Bom no último post eu disse que falaria um pouco das minhas férias, que por sinal foram maravilhosas.
Deus me concedeu a oportunidade de passar uns dias na Itália! Tenho uma prima que mora lá e esse ano pude visitá-la, que alegria!
Foram dias maravilhosos, Deus se fez presente em tudo! Como não agradecer a esse DEUS tão lindo?!!
Jamais imaginaria um dia viajar pra fora do Brasil, mais Deus em sua infinita bondade me presenteou com essa viajem e ainda pude ir na Suíça e na França! Bençãos que nem sei contar!
Só agradeço!

4 comentários:

Tarciana Soares disse...

Ai não, viu? Pense numa amiga chique!!
Vim pra Recife que é bom nada, né? rsrsrs...
Mas eu te perdoou, porque sei que as próximas férias serão aqui hehe...

Como a Naty diz, tem coisas que só milionário e missionários vivem hehehe...

Deus é bom e Ele sempre faz esses mimos pra gente, seus filhos amados uhuuu..

Saudadees enorme de tu!
Beijos

Suely Rezende disse...

Olá Rô!!!

Querida amiga,

Deus faz maravilhas mesmo. Ele ainda tem muito mais reservado p/ sua preciosa vida.

Ah! Essa frase da Naty expressada pela Tarci é demais.

beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

Tarcy.
Que isso amiga!!
To louca pra conhecer Recife... Me espere, eu vouuuuu.
Essa frase da Naty é ótima!
Deus é bom demais.
Beijosssssssss

Butterfly Blog disse...

Suely,
Recebo, em nome de Jesus!
Bjs

Postar um comentário