RSS

Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRIMEIRA ESSÊNCIA



Olá amigos, quero compartilhar uma canção que nestes dias tem falado muito ao meu coração.














Primeira essência







Estou no meu jardim,
Tranquei a porta,
Abri meu coração.
Reguei, minhas raízes,
Com minhas lágrimas,
Gotas de adoração.



Senhor não quero que os meus olhos
Percam o brilho do preimeiro amor por ti.
Não quero que em mim se perca,
O desejo de te adorar.




Vem Senhor e me resgata,
Todos os dias só pra te adorar,
Quero ser seu bom perfume,
Primeira essência, Jardim particular
Te adoro, te adoro.
Vem sobre mim Senhor, vem sobre mim Senhor,
Vem sobre mim Senhor, vem sobre mim Senhor.
Te adoro Senhor.



Vocês podem ouví-la na voz de:
(Aline Barros ou Andersom Freire)




Como tenho sido edificada através desta canção.
Que seja essa a minha oração de todos os dias: "Vem Senhor e me resgata".
Que eu nã operca nunca o desejo de adorar ao meu Senhor.

3 comentários:

Naninha ♥ disse...

Olá! Que cantinho abençoador! Já firmei minhas tendas por aqui. Que ser abençoada por estas mensagens maravilhosas. Bjos querida.

Anônimo disse...

Olá amiga DEUS a abençõe sempre! blog lindo Que o SENHOR JESUS a ilumine para compartilhar sempre suas mensagens e inspirações pois sempre alguém como eu de novo para visitá-la! beijinhos flor!

Lucinalva disse...

Olá Rosângela
Que linda canção, gosto demais desse louvor. Tenha um lindo dia amada. Bjs

Postar um comentário