RSS

Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Comunhão


Olá amigos!! Passei uma temporada longe do meu cantinho e confesso ter sentido saudades.... Mais foi um tempo em que, por mais que quisesse, não conseguia escrever, não conseguia me expressar através das palavras.
Nesse tempo, Deus tem me levado a refletir sobre comunhão: Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133.

Não fomos criados para viver isolados! Fomos criados para ter uma vida de comunhão.
As vezes passamos por lutas e dificuldades e tendemos muitas vezes a nos isolar como se isso pudesse resolver o problema... Pura mentira do diabo!!
Muitas vezes me pego nesta situação... de isolamento. Mais sempre vejo a mão de Deus agindo, enviando alguém ou até mesmo uma mensagem no celular e percebo que Ele me ama, que se preocupa comigo, com a minha dor, com meus sentimentos.
Não sei se você que está lendo esse texto, já passou por esta situação, mais saiba de uma coisa: Deus te ama muito. Não se isole pois o problema não irá solucionar com essa atitude.
Comunhão... é isso que precisamos. É isso que agrada o coração do Pai. Ele nos quer unidos e não reunidos.
" Se formos fracos em nossa comunhão com DEUS, seremos fracos em tudo!"

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Rô!
É verdade, nada como estarmos unidos com os irmãos e o Diabo quer que nos isolemos, pois ele sabe que unidos com os irmãos, somos mais fortes.
Quando podemos dividir nossos problemas, pedir oração ou ajudar os outros, somos fortalecidos e o Senhor deseja que estejamos em união.
Bom tê-la de volta no blog.
Beijos.

"SALVO PARA SALVAR" disse...

A paz do Senhor Rosângela, linda mensagem do seu blog, a comunhão é preciso com nossos irmãos e é uma dávida de Deus as nossas amizades, que é construída por Deus. Eu também já me senti assim eu evangelizo pela internet e as vezes me sinto cansado do que faço e penso em me recolher para um refúgio para descansar.
Aí Deus me mostra que fui chamado para cumprir o IDE de Cristo que é levar a palavra de Deus.
A paz minha irmã em Cristo, Deus te abençoe grandemente sua vida. Deixo o meu blog para você ver, eu estareí seguindo seu blog.
Meu blog: http://joaomarcos-salvoparasalvar.blogspot.com/

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rô
Qto tempo.
Linda mensagem.
bjos
Suely

Lucinalva disse...

Olá Rosângela
Linda mensagem, a vontade de Deus é que os irmãos vivam em união. Juntos venceremos grandes batalhas. Estava com saudades das suas postagens. Tenha uma bela tarde.

Unknown disse...

Oi Rô, estou passeando pela blogosfera faz tempo que não faço isso, hehe!
Matando saudades! Eita, benção de mensagem, quanto os irmãos são preciosos em nossas vidas! Não tem preço! Presente de Deus!

Grande Beijo

Postar um comentário