RSS

Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Para o Teu louvor

Olá amigos, saudades do meu cantinho!!
Hoje não resisti e vim aqui  postar  sobre algo que Deus tem ministrado em meu coração.
Hoje pela manhã, exatamente assim que levantei-me da cama, com uma enorme preguiça (4:30 AM) o que veio ao meu coração foi um trecho de uma canção do DT que quase não canto...  " SOU PEQUENO, MAIS EXISTO PARA O TEU LOUVOR". Só ouvi umas 2 ou 3 vezes e ja faz um loooooonngo tempo. E esse trecho  me fez companhia durante doto  o dia e então fui procurar a letra na internet. O título da canção é  A ti a honra. Uah!!  Deus falou em meu coração através desta letra... Tem uma parte que diz: "Vem lavar meu coração de qualquer motivação que não seja o Teu louvor porque tudo que tenho e sou, vem de ti Senhor."
Deus  começou a falar comigo desde cedinho... Me fazendo ver que  só Ele é digno de  honra e glória e louvor. Nada do que eu faça é mérito meu, mais sim do meu Senhor!! Só Ele merece ser louvado e entronizado para todo sempre.
Muitas vezes realizamos coisas que dão certo e começamos a  achar que  é mérito  nosso, que é  a nossa inteligência, a força do nosso braço.. Mas.... só existimos porque Ele nos amou primeiro!! E tudo que temos e somos vem dEle e é para Ele nosso louvor.
Obrigada por me amar tanto Deus e por falar comigo.


SOU PEQUENO MAIS EXISTO PARA O TEU LOUVOR.

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Rosângela
Saudades de você, suas mensagens são muito edificantes, linda postagem, gostei da frase: "só existimos porque Ele nos amou primeiro!! E tudo que temos e somos vem dEle e é para Ele nosso louvor." Glória a Deus!!!! Bjs amada.

Butterfly Blog disse...

Lucinalva
Olá! Saudades de estar por aqui também!!
Obrigada ppor vir aqui no meu blog.
Bjs

Tarciana Soares disse...

Amiiga, que bom que Deus falou ao seu coração através dessa canção.. As músicas do DT são inspiradas e sempre falam comigo também. Que Deus te abençoe..

Te amo!!
Saudades desse cantinho também hehe...

Xero!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,

Qto tempo.

Passei para ler suas postagens e deixar um comentário.

Que tudo em nossa vida, seja para o louvor da Sua glória.

Saudades
beijos
Suely

Postar um comentário