RSS

Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ansiedade

Existe algo na vida quew me deixa acelerada: esperar. Pois é, parece um paradoxo, mais é a pura verdade!
Quão difícil pra mim é esperar... Quero logo saber, resolver...
E posso dizer, Deus tem tratado comigo nesta área, e muito!!
Certo dia estava ansiosa por conta de um resultado de concurso e veja aa mensagem que recebi em meu celular.
"Lance suas ansiedades sobre o Pai, que conhece suas necessidades e cuida de você. Mateus 6.25-34."
Preciso falar mais!! Deus em sua plena sabedoria, me fez entender que Ele está no controle de tudo. Pra que me preocupar???
Toda vez que o sentimento da ansiedade bate em minha porta, me lembro: "Não andeis ansiosos Deus dá aos seus amados até enquanto dormem."
Sabe, Deus tem me moldado a cada dia e eu tenho visto Sua mão poderosa trabalhando em minha vida!!
Abraços

2 comentários:

Unknown disse...

Olha Amiga eu sofro do mesmo mal, concordo que é terrível esperar, mas é preciso.Com as pessoas fazemos "birra" e outros meios de alcançarmos o desejado, porém com Deus não funciona assim, o tempo é DELE, e ELE o governa como quer!!! Que ELE nos ensine a ser paciente com alegria, fé, ânimo e esperança!!!Beijos, Nádia.

dany disse...

Sofro desse mal tbm e as vezez dói tanto que acho quenão vou suportar vivo o hino do grupo renanscer todos os dia a espera para mim ja é um milagre mais agradeço a Deus pa Ele tem me moldado e me ajudado a viver o milagre de esperar Nele todos os dias...OBIRGADA SENHOR TE AMO,BJS miga que Deus continue te ujando assim...Dany.

Postar um comentário