RSS

Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O alarme


Você já colocou seu celular pra despertar e ao soar o alarme pela manhã você retrucou: já está na hora de levantar? Tão cedo, parece que nem dormi. Não acredito que eu estou acordando a essa hora. Ah, só mais 5 minutinhos... (não q nao possa ficar mais 5 minutinhos na cama, isso é maravilhoso rs).

Isso acontece connstantemente comigo (opa- me policiando, acontecia). Nesta semana percebi o quanto tenho sido ingrata com meu Deus. Ele me dá, ao romper da manhã o privilégio de provar algo tão especial e sublime e eu nem percebo essa dádiva e muito menos agradeço.

Que eu possa dizer ao ouvir o alarme:

1- estou viva! Obrigada Senhop pela saúde!

2- Estou ouvindo! Obrigada Senhor por minha perfeita audição!

3-Estou consciente! Obrigada Senhor por meu raciocínio, pela minha mente sadia!

4- Tenho que trabalhar! Obrigada Senhor porque tenho emprego!

Deus, obrigada pelo Alarme do céu


2 comentários:

Monique Queiroz disse...

Oiee!
bem vinda ao mundo dos blogs...
a gnt aprende mto aqui!!

OBRIGADO Senhor pq são inumeros os meios e formas que Ele fala com a gnt...
blog é um deles...tem sido ;)

Fica com Deus...
prazer...

Butterfly Blog disse...

Deus te abençoe!

Postar um comentário