RSS

Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Experiências do 10° congresso do DT


Olá queridos! Quero compartilhar um pouquinho do que Deus realizou em minha vida nestes dias no Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Foram dias em que a presença de Deus marcou minha vida! Aleluias!!!

A presença de Deus tomou conta da Igreja! Meu coração muito se alegrou em presenciar a Shekinah de Deus.

Deus tratou comigo de uma forma muito especial. Pude abrir meu coração(sentir minhas misérias!!) e perceber o quanto tenho sido egoísta. Só me preocupando em "encher meu vaso de azeite" e simplesmente reter a benção de Deus só pra mim.

Há vidas sedentas da palavra, da presença dEle e o que eu tenho feito? Com o que tenho contribuído para o Reino de Deus?Senhor, misericórdia te peço.

Cerca de 500 cristãos estão sendo mortos por dia na Europa e eu vivendo um evangélho de individualismo e acomodação, sem ao menos orar pelos missionários. Há vidas para além dos quatro cantos da minha igreja e eu tenho responsabilidade de falar de Cristo.

Perdão Senhor!

Incomode-me para clamar por aqueles que precisam!

Incomode-me a clamar pelos missionários!

Incomode-me a clamar pelos perdidos!

Incomode-me, fale comigo!

"Dá-me o teu amor pelas nações"

" A igreja não é o ponto de chegada, é o ponto de partida"

2 comentários:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!
Que bom receber seu comentário.
Ameiiiiii
Tb estarei sempre visitando seu blog.
Deus abençoe.
Beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

Pode ficar a vontade. Deus te abençoe sempre!!

Postar um comentário