RSS

Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pra chamar Tua atenção


PARA CHAMAR TUA ATENÇÃO
EU FAÇO O QUE FOR
VOU A QUALQUER LUGAR
PRA CUMPRIR O TEU QUERER
DESEJO TER O TEU OLHAR
EM MINHA DIREÇÃO
PRECISO TE DIZER
QUE NASCI PRA TE ADORAR
QUE OUTRO BEM MAIOR
EU POSSO TER
VOU ME RENUNCIAR
PRA TE CONHECER
ME DÁ O TEU CORAÇÃO
ME ENSINA O TEU PERDÃO
NÃO POSSO MAIS VIVER
SE NÃO FOR PRA TI AGRADAR

Olá queridos, quero compartilhar com vocês sobre a letra deste hino. " A letra desta canção fala muito ao meu coração! Que profundo! Chamar a atenção do nosso Deus!! As vezes nos preocupamos com tantas coisas... queremos estar bem vestida, receber elogio de quem gostamos (não que seja errado), porém precisamos mesmo é atrair atenção do nosso Deus pra nossa vida. Qual é a nossa motivação?Fazer o que for preciso pra Cristo ou deixar o nosso "eu" ficar em evidência? Temos que renunciar nossa carne pra cumprir o chamado de Deus. Não estou dizendo que é uma tarefa fácil, porém, servimos ao Deus do Impossível. Se pedirmos a Ele, certamente teremos força pra renunciar o mundo e cumprei o querer dEle em nossas vidas. Se queremos intimidade com Deus precisamos renunciar a nós mesmos e assim conheceremos a essência de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário