RSS

Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Presente de Deus


Hoje Deus me concedeu um presente tão lindo e tão maravilhoso, nem dá pra explicar direito. O pessoal do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) de Louvor e Adoração está realizando o prático em algumas cidades do RJ e Deus me concedeu o privilégio de poder participar com eles pela manhã na Igreja do Nazareno do Pastor Robson (Igreja da Raquel que faz CTM e está em BH) e foi uma benção. Foi a minha porção que o Senhor carinhosamente separou pra mim neste dia!!!

Tanto amor de Deus me constrange! Que amor é esse??!!!

Pude rever uma amiga tão querida e tão especial a Natália Toninato!! Jamais imaginaria reencontrá-la este ano assim tão rápido! ( Nos vimos pela primeira vez no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono - Nas mãos do oleiro.) O que falar dessa pessoa??!! É um presente de Deus pra mim, um exemplo de pessoa que está disposta a servir ao Senhor! Renuncioiu o conforto do seu lar, amigos e família e estáservindo ao Senhor tão longe de casa mais com o coração cheio de alegria por estar no centro da vontade de DEUS!! Sempre de bem com a vida, sempre com um sorriso nos lábios. Agradeço a Deus por ter essa menina como minha amiga. Naty, você é canal de benção em minha vida!!! Amo-te!!!!

Nas ministrações fiu tremendamente edificada, confrontada à luz da palavra. Sabendo e reconhecendo o Senhorio de Cristo, a caminhar com Cristo a ter um relacionamento sincero com o Mestre Jesus.


  • Aprendi que tenho valor, que minhas habilidades tem grande importância pro Reino. As vezes satanás tenta me dizer que nã osirvo pra nada, mais em Deus eu sei que tenho valor , pois foi Ele -Jesus que me comprou com um alto preço e por isso pertenço a Ele e o Senhor Jesus tem bom gosto, por isso me escolheu e escolheu você que está lendo esse blog.

  • Aprendi que quero ser discipulo de Cristo (não abro mão disso!!) Ser imitadora dEle. O mundo aí fora acha o máximo ser parecido com um astro que na verdade vai perecer igual a qualquer pessoa. Eu não, quero ser parecida com o meu Mestre Jesus e ter alegria em dizer isso em alto e bom tom. (c0m quem você se parece Rosângela? Eu me pareco com Jesus, meu amado, meu mestre e Senhor. Eu pertenço a Ele, só a Ele).

  • Aprendi que tenho que chegar diante de Deus sem máscaras, sem reservas pra que Ele trabalhe em mim segundo o seu querer.

  • Aprendi tantas coisas que o Senhor fala a todo instante que quer estreitar nosso relacionamento, mais a gente nem percebe, fica inerte ao que Deus está fazendo e falando. Glória a Deus que Ele não desistiu de mim e nem de você pois senpre envia servos seus pra nos alertar e nos trazer pra essa atmosfera de adoração, renuncia do "eu", confronto.

Deus é sempre fiel isso é inerente a Ele só posso louvá-lo e adorá-lo por esse tempo tão precioso e tão maravilhoso que Ele me proporcionou junto com o CTM.


Só posso dizer que recebi: Um Presente de DEUS.

4 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiiigaaa..
Fico tão feliz por tu!! sua alegria é minha tbm, viu?
Que bom que Deus é um Deus de amor e faz mto além por nós.. Ele é sempre o maior interessado em nossa felicidade e sempre nos presenteia com momentos tão marcantes e edificantes..
Que bom q tu encontrou com a Naty tbm, ela um uma linda, jóiia rara do Senhor.. amooooo mtooo tbm.. ela e vc! minhas amigas queridas!!
E o melhor de tudoo é a comunhão a unidade e td isso q vc aprendeu do Senhor, q a cada dia Ele possa está renovando essas palavras em seu coração..

amooo vc!!
uma semana abençoada..

bjos

Butterfly Blog disse...

TArci
Sim amiga!! ès especial pra mim. Amo ter sua amizade.
Bj

Cida Kuntze disse...

Olá Rosangela!
Que bonita as suas palavras, fico feliz que o Senhor está obrando em sua vida. Que Ele faça infinitamente mais.
Vi que conhecestes o meu blog. Obrigado!
Também dei uma passeada pelo seu. Voltarei mais vezes.
Um beijo e que Deus continue te abençoando.

Butterfly Blog disse...

Cida Kuntze
Fique a vontade !
Deus te abençoe querida!

Postar um comentário