RSS

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Olá queridos amigos!!
Como disse no post anterior, vou postar aqui algumas coisas sobre a viagem que fiz a Belo Horizonte (minha cidade do coração). entre os dias 03 e o7 de setembro estive participando de uma conferência de Adoração e Missões do Ministério Clamor pelas Nações. Foi um tempo precioso que o Senhor me concedeu. Foi a primeira vez que viajei sozinha para um evento, mais chegando lá Deus me presenteou com amigas de quarto maravilhosas. Deus sempre nos surpreende não é mesmo?




As ministrações durante esses dias foram demais ( Nivea Soares, Heloísa Rosa, Chris Tristão...), nem tenho palavras pra agradecer a Deus por ter participado desse evento. " Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em sua fidelidade. Eu descanso em Ti. Ei espero em Ti. Eu te adoro DEUS de amor."

Depois desse tempo precioso fui pra casa de uma amiga que conheci em 2009 no congresso do Diante do Trono (DT), a Ludimila, pois ela estava encerrando mais uma etapa da sua vida: era o dia da sua colação de grau!!!! Benção do Senhor e eu louvo a Deus pois pode estar presente neste momento tão especial: Parabéns Ludimila por essa vitória!!




Ainda tem mais.... pude realizar um sonho... ir ao CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) sempre desejei conhecer o CTM mais achava que era algo tão distante de mim , quase que impossível de acontecer, mais Glória a Deus que faz todas as coisas conforme Ele quer e no tempo certo. "todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus". Há alguns anos atrás, através da internet, eu conheci uma pessoa especial chamada Natália Toninato e amizade foi crescendo, trocamos msn, nos adicionamos no blog, orkut e nos falamos pelo celular. Este ano, nos conhecemos pessoalmente no congresso do DT e foi uma benção. Ela este eno é discipuladora lá no CTM e eu pude aproveitar o tempo que estava em BH para vê-la e também conhcer o CTM. Como eu poderia imagnar que isso iria acontecer? Somente por Deus!! A Ele toda Glória e louvor! Pude rever algumas amigas, fazer novas amizades, conhecer pessoalmente a Ana Paula Nóbrega (um amor de pessoa) e acima de tudo enaltecer o nome do Senhor que grandes coisas tem feito em minha vida!






"Não tenho palavras pra agradecer a tua bondade meu grande Deus!"

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida Rô!
Estou tão feliz que você está de volta no blog, nos contando as bençãos que recebestes nesses dias lá em BH. Fico feliz por você, muito mesmo. Que o Senhor te dê inúmeras oportunidades assim, pois VOCÊ MERECE!!!
Também quero dizer que o teu blog está lindo.
Beijos amada.

Butterfly Blog disse...

CIDA
Oieeeeeeeeeeee.
Que bom que você gostou! Eu ainda estou mudando algumas coisas..
Bjssssssssss

Tarciana Soares disse...

Amiigaaaa, finalmente este post kkkkk... Estava anciosa por comentar aqui rsrs... Nossa BH é tudo que há de bom, amo, amo, amO... Nunca pensei em gostar tanto de um lugar, das pessoas, de tudo, como gosto de BH, minha cidade PREFEEE!!!

Mas então, esse congresso do clamor pelas nações deve ter sido benção mesmo... Essa turminha (Nivea Soares, Heloísa Rosa, Chris Tristão) é uma benção!!! As três sem palavras pra elas, a nívea não perco uma oportunidade de ir nas ministrações dela, a Heloisa eu creio que ainda vou (nem acredito que ela esteve em Recife eu eu não fui =/), a Cris essa é uma simplicidade em pessoa, muito usada pelo Pai, tive o privilégio de estar com ela duas vezes aqui em Recife no congresso Desperta Jovem. Eiii, e ela vai estar aqui esse final de semana, ela e toda a turma do Asas da Adoração!!

Ohhhh!!! amiigaaaa... eu tbm querooo vc na minha formaturaaaa... Não perdi a esperança, estou orando, digo logo. Seria um grande presente do Pai ter vc aqui. Vem, vem, vem...

Ahhhh o CTMDT... esse lugar é um sonho mesmo!!! Só em pisar lá sentimos uma atmosfera diferente. O Senhor me deu um grande presente esse ano que foi estar lá e conviver um pouco com aquela turminha que é demais!! Jamais vou esquecer...
A Naty Toninato, tem que falar nela, né amiga? Afinal através dela nos conhecemos, ela é a ponte kkkkkk... Ela foi a ponte entre grandes amigas que tenho hoje.. Você, a Dessinha, entre outras...
Aiiin amiiga estou lendo seu post e me alegrando com você, só o Senhor mesmo pra nós dar além do que pedimos ou pensamos...
Ficoo muiiitooo feliz por vc ter desfrutado de dias tão maravilhosos em BH.
Ano que vem estaremos juntas novamente no congresso do DT... huhuhu...

Beijos, te amooo!!!
Vou nessa, porque ja escrevi demais rsrs...

Roberta disse...

ROSANGELA, TD BEM? PAZ IRMÃ!
Eu fiz a prova do Estado e fiz 27 pontos.
Vc fará o concurso do IABAS?eu sim.
Adorei o seu post e o visual do seu blog, ficou lindo.
Já fui em Belo Horizonte, é bem legal!
Muito legal essa Conferência que vc foi. me conte mais sobre...
Beijos e que Deus continue sendo sempre o centro em sua vida!

Butterfly Blog disse...

Tarci
Ei amiga!!! Enfim o post sobre BH!!! Sem palavras... amo demais!! Sim o trio Cris, Nívea e Heloísa despensam comentàrios!! Glória a Deus pelas visas delas!
CTM.. ahh foi muito bom , não dá pra esquecer..
Naty.. sim ela eé o nosso elo, um amor de pessoa, benção de Deus pra nós né amiga.
Formatura... gostaria muito de ir, mais... Com temos um Deus que está no controle de tudo, Ele governa as nossas vidas. Seja feita a vbontade de DEUS. BJs

Butterfly Blog disse...

Roberta
Olá.
Um bj grande...
Comento mais no seu blog ok?

Postar um comentário