RSS

Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ATITUDE


Bom queridos, mais uma vez venho postar sobre o livro da Joyce Meyer que mencionei no post anterior.

" Porque é coisa agradável,que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente. Porque que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas, se fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agrdável a Deus. 1 Pedro 2- 19,20."


Ao ler esse versículo a autora sabiamente me fez refletir sobre minhas atitudes diante das dificuldades da vida. Preciso aprender a glorificar a Deus com minhas atitudes, quando tudo vai mal, nos momentos difíceis.

Em momenrtos de tempestades, não é o meu sofrimento que vai agradar/glorificar a Deus, mais sim minha atitude diante deste momento.

Deus não quer ver o nosso sofrimento, afinal de contas Ele vevou sobre si as nossas dores( Isaías 53- 3 ao 6).

Ele quer ver minha reação diante do problema pois a Bíblia diz que "no mundo tereis aflições, tende bom ânimo..." oi seja, não murmure, não lamente ou de as costas para o problema.


"Deus que eu possa te louvar com minhas A-TI-TU-DES, em nome de JESUS."


6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida Rô!
É verdade, temos que ter atitudes que honram e louvam a Deus, independente da circunstância que estamos passando. Se estamos em dificuldade, que possamos amá-lo e louvá-lo.
Um beijo e que maravilha quando lemos algo que nos faz refletir, desejar e mudar.

Tarciana Soares disse...

Amiigaa, é tão bom vim aqui e ler algo de Deus pro meu coração... Tenho aprendido a reclamar menos e agradecer mais... Que Deus continue me ajudando nisso.

Tenha um ótimo final de semana!!!

Beijos, te amo!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida AMIGA!!!!!!!

PAZ!!!

É muito bom receber seus comentários, obrigada!!!

Tenha um abençoado sábado e domingo e todos os outros dias que virão.

beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

Cida!!
Um beijo pra ti querida!
Que possamos a cada dia aprender com o Pai.
Bjs

Butterfly Blog disse...

TArci
Amiga, que Deus continue abenoando sua vida. Você é benção!
Bjsssssssssssssssssssssss

Butterfly Blog disse...

HD
Desejo o mesmo pra você querida!
Deus te abençoe!!
Tb amo seus comentários.
Bjs

Postar um comentário