RSS

Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que realmente vale a pena é ser atraída por Cristo




Vaidade

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei porque razão.
Eu fortaleço minhas vontades,
Pra que tudo aconteça do meu jeito.
Corro enquanto acredito,
Persisto até chegar ao fim.
Pra descobrir lá no final,
Que eu corri atrás do vento.


O que eu preciso, os homens não podem dar.
O que eu preciso, a prata não vai comprar.
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus.


Atraia-me para perto de ti.
Esconda-me ó Deus.
Atraia-me, para perto de ti.
Esconda-me ó Deus.




Esconda-me Senhor, esconda-me,
Esconda-me do pecado.
Esconda-me deste mundo.
(vaidade- Heloísa Rosa)

6 comentários:

Butterfly Blog disse...

"Ao buscar a Deus, devemos nos preparar não somente para rever nossos conceitos, mas também para mudar nosso estilo de vida."

(John Stott)

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!!
A canção é muito verdadeira, os homens correm atrás da felicidade em coisas e pessoas, mas o caminho certo e verdadeiro é Jesus.
Muitos nao o querem, pois segui-Lo significa renunciar o pecado.

Deus abençoe,

beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

HD
A paz amada.
Realmente é verdade.
OS homens estão a prucura de tantas coisas, mais o que é realmente necessário, é seguir a Cristo.
Um abraço .

Tarciana Soares disse...

Amiiga.. amoo as canções da Heloiisa Rosa tbm e essa especialmente.

Mudou o visual do blog, né?!
Chic de doer!

Beijos

Cida Kuntze disse...

Oi Rô!
Que linda letra dessa canção.
Muiiito linda mesmo.
Beijos.

Butterfly Blog disse...

Cida
Sim, essa canção é realmente linda demais.
Bjsssssssssss

Postar um comentário