RSS

Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sobre mim.


Olá pessoal, recebi um desafio da amiga dannyhope.blogspot, vamos ver se consigo responder tudo!!!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer (ai.. já tá dificil...)


1- Perseverar em oração!

2- Passar em um bom concurso (kkk);

3 - Conhecer meus amigos virtuais (já conheci 2 esse ano, Tarci e a Naty hehe);

4 - falar mais do amor de Deus;

5 - Tocar violão;

6 - Constitur minha família alicerçada ma palavra;

7 - Ir mais vezes em BH.


7 coisas que eu mais digo:

1 - Meu Deus;

2- Amiiigaa;

3 - Pelo amor de Deus;

4- Ai... não aguento;

5 - Mãe!!!!!

6 - Ai que sono;

7 -


7 coisas que faço bem:


1 - Escrever;

2- Cantar (eu acho né kkkkkkk);

3 - Ouvir meus amigos;

4 - Farofa (é uma delícia kkkkk);

5 - Ler bons livros;

6 - Comer (kkk);

7 - Comprar (roupas, sapatos e bolsas kkkkkk)


7 - Defeitos:


1 - Impaciência;

2 - Falta de perseverança em algumas coisas...;

3- Sou muito introspectiva, isso atrapalha algumas vezes;

4 - Sou um pouco desligada;

5 - Falar rápido demais;

6 - tantos outros...

7-


7 coisas que eu amo:


1 - Cristo;

2 - Minha família;

3 - Minha Igreja;

4 - Meus amigos;

5 - Belo Horizonte ( amo demasi)

6- Louvores do Diante do Trono e da Fernda Brum;

7 - Livros (Amo ler livros que me edificam).


7 qualidades:


1 - Ser amiga de verdade;

2 - Ser sincera;

3 - Pontualidade;

4 - Responsabilidade;

5 - Ser compreensiva;

6 - Vivo nas nuvens.. sonhandoooooo;

7- Ter a mente de Cristo (não é mérito meu, é obra do Espírito Santo)



Bom amigos, não deu pra responder tudo, é difícil olhar pra nós mesmos, ver nossos erros, qualidades, falhas...

Vou passar o desafio para minhas amigas queridas, Tarcisoares, Naty Toninato, Roberta, Cida, Adelita, ministério de Louvor Herdeiros de Deus, Há um lugar.

Bjssssssssss

5 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiiga, lindo esse novo layout!!

Mais um desafio hein?
Pode deixar que breve irei responder...

Beijos

Cida Kuntze disse...

Oi queridaaa!
Mudou o blog, que legal. É sempre bom mudar, parabens!
Noossa, mas esse desafio é dificinho mesmo...rsrs. Recebi um com 42 perguntas, confesso que tô empurrando tudo com a barriga...rsrsrs.
Mas muito obrigado por lembrar de mim.
Beijos amada e um feliz dia de natal!

Butterfly Blog disse...

Tarci
pois é amiga, a vida é feita de desafios kkkk
Bjs

Butterfly Blog disse...

Cida...
Pois é mudei o visual...
Esse desafio é difícil mesmo. Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Ola querida amiga!!!
boa noite,
Paz!!!!
Nos indicou para o desafio? Ah!! Estou em falta com algumas amigas por nao cumprir e nao rsponder os desafios.
É muita correria....só pela graça do Senhor.

beijos
Suely

Postar um comentário