RSS

Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ouvidos Sensíveis


Olá amigos,

Deixo pra vocês uma oração tão linda e tão profunda que devemos constantemente fazer ao nosso amado Pai.


Senhor, ensina-me a escutar. Esta época é barulhenta e os meus ouvidos estão cansados dos milhares de sons roucos que continuamente o assaltam. Dá-me o espírito do menino Samuel, que disse:"Fala, porque o teu servo ouve." Deixa-me ouvir a tua voz em meu coração. Permita-me ficar habituado ao som de tua voz, de modo que ele me seja familiar, quando os sons da terra fenecerem, e o único som existente vier a ser a música de tua voz. Amém (A.W. Tozer - À procura de Deus)



Musíca do céu


Existe um som que vem
Da tua música oh Deus.
Som de um vento impetuoso,
Vento do Espírito.
Existe um rio que flui
Dos eus louvores oh, altíssimo.
É como som de muitas águas,
Águas do Espírito.


Quero dançar, ao Som da música do céu.
E responder ao teu chamado.
Quero avançar, quando tua nuvem se mover.
E obedecer ao teu compasso.


Sopra Espírito,
Flua o teu Rio.
Ao som da música do Céu,
Louvores do altíssimo.

(Diante do Trono)




8 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Ro,linda a oração e a música do diante do trono(eu não a conhecia).Quero ouvir a voz de Deus em meu coração!!!Ahh, tenho uma postagem mais antiga em meu blog sobre isso "O som do céu",dá uma olhada...
beijooo

Tarciana Soares disse...

Amiga as músicas do DT são lindas.
Falar no DT amanhã abre as incrições pro congresso uhuhuuu...

Uma semana abençoada pra tu visse?

Oiia, essa semana te ligo!

Xero pra tu

Cida Kuntze disse...

Muito linda a oração Rô e a música também.
Que possamos estar com os nossos ouvidos bem atentos para escutar a voz do Senhor.
Beijos querida e fica na paz!

Butterfly Blog disse...

Gisele,
Quando vc ouvir a música , vai amar!!
Pode deixar que vou dar uma olhada no post que me falou. BJsss

Butterfly Blog disse...

Tarci
Sim querida as cabções do DT são demais!! Amooooo!!
É verdade!! Amanha é o grande dia!!!!
Bjss

Butterfly Blog disse...

Cida

Amo suas passadinhas no blog querida!! Bjsssss

Ministério de Louvor disse...

Olá querida amiga!!!
Paz!!!

Fiquei ausente esta semana, mas estou de volta.

As músicas do DT, lindas e sempre expressam o amor Deus.
Falando em DT, vc irá no Congresso?

Eu li que as inscrição foram record novamente este ano em termos de acessos.

beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

MInistério de Louvor
Realmete senti sua falta querida!!
Sou suspeita pra falar do DT, amo as canções... falam muito ao meu coração!!
Sei eu vou ao congresso, glória a Deus!!
Bjs

Postar um comentário