RSS

Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ei!! Deus não se esquece de ti!!!!!

Deus não se esqueceu de você ainda que seus sentimentos estejam confusos por causa dos problemas.


Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor; o Senhor se esqueceu de mim. Pode uma mãe esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu todavia, me não esquecerei de ti. Eis que na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim. (Isaías 49. 14-18)

8 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida amiga!
O nosso Deus é maravilhoso mesmo. Nós sempre tão falhos, achamos que Ele pode nos esquecer, justamente porque erramos...falhamos com Ele. Ou então por sermos incrédulos ao esperarmos algo e não vermos acontecer.
Mas o Senhor não esquece de nenhum dos Seus, Nunca!!! Temos isso registrado na Sua palavra, como está no texto que você postou.

Um beijo e um lindo final de semana.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Tudo bem querida amiga?

Temos um maravilhoso Senhor que cuida dos detalhes da nossa vida.

E o congresso DT? Tá chegandooooo

beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

Cida,
É verdade Cida.
O Senhor jamais se esquece de nós!!Bjssssssss

Butterfly Blog disse...

Suely,
Ta td bem sim.
Ah .. é verdade.. contando os dias pro congresso do DT! BJs

Celina Silva Pereira disse...

Rosângela.
Essa certeza nos conforta, de que Deus não se esquece de nós, de cada um de nós e deste mundo.
Creio que sua promessa de estar novamente com seus filhos logo se cumprirá.
Boa semana.
Celina

Roberta disse...

Palavra abençoada!
Vamos marcar um encontro, eu, vc e a Tati?bjos

Butterfly Blog disse...

Celina,

Amém Celina!! Como é bom confiar nesse Deus de Amor!

Um findo final de semana pra ti!
Bjs

Butterfly Blog disse...

Roberta.
Oi menina...
Vamos marcar sim!
Ainda ontem eu estive com ela. bjSSSSSSSSSSS

Postar um comentário