RSS

Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Seja como Cristo


Ola pessoal, aqui estou eu pra postar algo sobre o novo livro que estou lendo do meu autor predileto, Max Lucado ) A grande casa de Deus - Um lar para o seu coração. (amo seus livros, a sua forma de escrever)


Vou então transcrever uma passagem do livro pra compartilkhar com vocês.


Deus vive num domínio diferente. "Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria do homem, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem" (1 Co 1.25, VNI). Ele ocupa outra dimensão. "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos" (Is 55.8,9).


Note em especial a palavra como. Os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos, nem são como os nossos. Nem mesmo chegamos perto. Nós pensamos: Preserve o corpo; Ele pensa: salve a alma. Sonhamos com uma aumento salarial; Ele sonha pôr um fim ao salário do pecado. Esquivamo-nos do sofrimento e buscamos a paz; Ele usa o sofrimento para trazer a paz. "Vou viver antes que eu morra", resolvemos nós. "Morra, e então pode viver", instrui-nos Ele. Apegamo-nos ao que se corrói; Ele, ao que perdura. Regozijamo-nos com os nossos sucessos; Ele, com as nossas confissões. Mostramos aos nossos filhos as estrelas da Nike, com um sorriso de um milhão de dólares, e incentivamos: "Seja como o Ronaldinho". Deus aponta para o carpinteiro crucificado, com os lábios ressecados e o lado sangrando, e intima:"Seja como Cristo".




4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Rô!
Que edificante esse texto amiga.
Realmente, esse escritor é muito abençoado.
Poste sempre alguns trecho, vou amar...rsrs.
Beijinhos e uma semana de alegrias no Senhor.

Butterfly Blog disse...

Cida..
Pode deixar comigo!!
Beijos

Tarciana Soares disse...

Amém amiga! Que sejamos como Jesus!

Também gosto muito dos livros do Max.
Tenha uma semana abençoada!

Beijos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!!!

Assim como a Tarci eu tb gosto muito dos livros do Max.

Abençoado dia!!!!

beijos

Postar um comentário