RSS

Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Meme Literário

Ola pessoal, com muita alegria venho aque responder ao Meme , indicada pela Lucinalva.
Desde já agradeço ao carinho. Louvado seja Deusz por sua vida! Quando eu for em Recife visitar a Tarciana quero lhe conhecer tá????

Bom agora vamos ao Meme:


1) Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar?
Sim, o livro Ele ainda remove pedras de Max lucado. Já li mais de uma vez e é sempre como se fosse a primeira vez, o mesmo entusiasmo, a mesma alegria de ler algo tão inspiado por DEUS!!!!

2) Se você piudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual seria?
Sem sombra de dúvida, a BÍBLIA SAGRADA!!! É o melhor de todos os livros e eu posso ter a companhia do autor em casa palavra, frase, versículo!

3) Indique 3 dos seus livros preferidos:

- Corra com os cavalos de Eugene Peterson
- O homem do céu do irmão Yum (quem puder leia!!!)
- Humildade a beleza da santidade de Andrew Murray

Indico para os 10 amigos:
Andressa Caroline
Cris Ghensev Avellar
Ivaldete
Natalia Toninato de Oliveira
Mélodi Modesto
karileny Souza
Consthancia
Roberta
Bianca Casale
Marianna Rodrigues

8 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiiga.. num é por nada não, mas minha tia Nalvinha é tudo de bom, você vai amar conhece-lá.

Gostei da indicações do livro...

Beijos

Butterfly Blog disse...

Oi amiga!!
Será um grande prazer!!!
Que bom que gostastes das indicações!!
Bj

Cida Kuntze disse...

Oi Rô, que legal as indicações dos livros.
Vais pra Recife? Que máximooo!!!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Obrigado por visitar meu blog. A tarci é uma amiga especial, que tem me ajudado em oração num momento de dificuldade, mas estou estou me recuprado e estou voltando aos poucos a publicar meus artigos no blog. espero que tenha gostato, o objetivo do Antigas Verdades é estudarmos a Palavra de Deus e difundi-la, sempre de maneira simples e direta, onde todos possam contribuir e agradeço pela sua contribuição lá.

Graça, paz e saúde em Cristo.

Butterfly Blog disse...

Cida!!
Os livros são excelentes, vale a pena!!
Irei sim, tenho fé que esse tempo chegará!!
Bjsss

Butterfly Blog disse...

José Eduardo
A Tarci é um amor mesmo.
Bom ter você por aqui.
Um abraço.

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga que bom pode te conhecer através dos teu gosto literário, muito boas suas dicas, não conheço o Corra com os cavalos, pelo titulo ara ser bom.

Uma boa noite

Butterfly Blog disse...

Vivendo pela Palavra de Deus
Sim este livro é muito bom, fala sobre a vida de Jeremias. Vale a pena ler.

Postar um comentário