RSS

Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

O sentido da vida





"Você foi feito por Deus e para Deus e , enquanto não compreender isso a vida jamais terá sentido."






Insaciável

Desde que te enconterei nunca mais fui o mesmo.
Em tudo mais que procurei, só achei desilisão.
Mais em ti descobri o senttido da vida,
Perdão e a paz que sarou minhas feridas.
Nada neste mundo me satisfaz,
Te quero mais e mais.

Sou insaciável, na minha busca por ti,
Desesperadamente, te quero mais e mais.
Não posso passar nenhum dia sequer,
Sem viver o teu amor.
Soi unsaciável, apaixonado por ti meu Jesus.

Te amo, mais e mais.
Te quero, mais e mais
Te adoro, mais e mais,
Te espero, mais e mais...
(Diante do Trono)

Que esse seja o desejo do meu coração a cada novo dia. Buscar por mais da presença de Deus em minha vida!
Se o Senhor não for o centro da minha vida, que sentido há em viver neste mundo? Preciso sempre ter o Senhor no centro, as demais coisas são secundárias em minha vida. Nada jamais poderá ocupar o lugar que é do Senhor.
Nada mesmo: nem relacionamentos, família, trabalho, cargo na igreja, posição social, nem a fama ou a ausência dela, nada.

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucinalva disse...

Olá Rosângela
Obg pelas visitas lá no meu blog, linda reflexão, o Senhor deve ser o centro das nossas vidas. Fica com Deus.

Unknown disse...

Ame'm Ro...Que Deus possa realmente ser o nosso tudo

Bjim

Pra Thaís

Cida Kuntze disse...

Oi Rô querida!
Você é uma abençoada mesmo.
Amei o post, benção.
Beijos e uma feliz semana.

Tarciana Soares disse...

Amiiga, saudadees!!

Gostei dos post, sou mto suspeita pra falar das músicas do DT, sempre tão lindas...

Beijos

Unknown disse...

Muito benção..hehe!
Temos que estar conscientes de quem somos em Cristo, e a razão do nosso viver indepedente de qualquer coisas nesta vida!

Boa semana para vc
Grande Beijo

Sonhos De Deus disse...

Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquista teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

Butterfly Blog disse...

Lucinalva,
Bjsssss.
Seu blog é canal de benção !

Butterfly Blog disse...

Pra.Thaís Itaborahy
Sim! Obrigada por passar por aqui.
Bjss

Butterfly Blog disse...

Cida Kuntze
Bjs,
Vc é que é uma benção!!

Butterfly Blog disse...

Tarciana Soares
Bjão amiga!

Butterfly Blog disse...

Bjsssssss!!

Butterfly Blog disse...

Danny.elle

Bjs.
Que Deus te abençoe

Butterfly Blog disse...

Sonhos De Deus
Tenho procurado manter essa visão querida.
Amém Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amiga!!!
boa noite,

Fiquei uns dias ausente do blog, mas hj estou aqui para deixar um comentário.

O nosso sentido de viver é JESUS, e por ele temos que viver e viver.
Saudaddes,

beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

Suely,

Amém. Ele é o ar que respiramos , nosso tudo!!!
Bjs

Postar um comentário